Acadêmicos organizam Semana de Secretariado Executivo

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, juntamente com os acadêmicos do 2° ano do curso de Secretariado Executivo, realizará entre os dias 30 de setembro a 03 de outubro o 16º Encontro Regional e 27 Semana Acadêmica do Curso de Secretariado Executivo.

A Semana Acadêmica tem como objetivo geral oportunizar aos acadêmicos do curso de Secretariado Executivo e demais participantes um espaço de reflexão e discussão a respeito da temática e proporcionar o conhecimento por troca de experiências e da informação por meio da pesquisa científica e como objetivos específicos proporcionar aos acadêmicos, aos estudantes de cursos técnicos (Secretariado e Administração, principalmente) e aos profissionais do setor uma visão mais ampla do mercado de trabalho e gerenciamento de projetos pelo secretário executivo; oferecer um espaço linguístico e cultural das línguas estrangeiras estudadas no curso; propiciar a interação dos acadêmicos do curso com profissionais atuantes na área; estimular os acadêmicos a pensarem globalmente quanto às novas tendências de mercado e possibilitar aos acadêmicos a experiência de escrever e se apresentar, incentivando a iniciação científica.

As inscrições já estão abertas, o valor é de R$ 35,00 e podem ser feitas até dia 26 de setembro diretamente com a comissão organizadora do 2° ano do curso de Secretariado Executivo ou na Secretaria da graduação no prédio do Centro.

A programação do evento contará com palestras, mesas de debates, três oficinas e apresentação de trabalhos científicos, com profissionais da área, para conferir toda a programação acesse o link do site.