Pesquisa e Competitividade é tema do Cobragen

Amanhã, dia 3 de setembro, a partir das 19h30, começam o 3º Congresso Brasileiro em Gestão de Negócios (Cobragen) e 13º Seminário do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Os eventos seguem até o dia 5 de setembro, no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O Cobragen, com a temática “Pesquisa e Competitividade”, tem como proposta apresentar e discutir temas relevantes das áreas das Ciências Sociais Aplicadas, particularmente da Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas e ao mesmo tempo propiciar um espaço para a apresentação de resultados de extensão, de pesquisa e  estudos, dos pesquisadores e extensionistas brasileiros

Já o Seminário é realizado anualmente, desde 2002, no campus de Cascavel e tem se constituído, ao longo do tempo, num importante fórum de debates de temas em evidência na economia brasileira, no Estado e na região, de interesse para os estudantes e profissionais das ciências sociais aplicadas.

Os dois eventos tem como objetivo principal discutir o papel das organizações na gestão de negócios proporcionando a oportunidade para professores, pesquisadores, extensionistas e acadêmicos um amplo debate sobre a capacitação e a transferência tecnológica proporcionada pela Universidade para entidades e sociedade, objetivando também a apresentação e divulgação de resultados de estudos, pesquisa e extensão desenvolvidos nas IES brasileiras na área das Ciências Sociais Aplicadas.

Mais informações podem ser obtidas no site http://cobragen.fnix.com.br, ou pelos telefones (45) 3220-3136 ou 3220-3137, com Lucia, Fernanda ou Elisangela.