Missa em Italiano será celebrada no Campus

O curso de Letras Português/Italiano da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste),  está convidando a comunidade interna e externa à Instituição para participar da Missa em Italiana, que será realizada no próximo dia 9, às 19h30 no miniauditório 3, do Campus de Cascavel.

Segundo Fausto José Zamboni, professor do curso de Letras Português/Italiano e coordenador do Projeto Missa Italiana, “esta é uma ótima oportunidade para os descendentes e interessados pela língua italiana praticarem um pouco do idioma”. Ainda durante a celebração, o padre Luis Morgano dará benção especial para os alunos e professores da Unioeste, neste início do ano letivo 2014.

A Missa Italiana integra projeto de extensão e conta com a participação de acadêmicos responsáveis pelo ensaio dos cantos litúrgicos e preparação de toda a celebração. O projeto é mantido com o apoio do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), curso de Letras/Italiano, Pró-reitoria de Extensão, Pastoral Universitária e Circolo Italiano di Cascavel.

Para saber mais sobre a missa italiana, novidades, galeria de fotos, entre outros itens, acesse o site www.missaitaliana.webnode.com. Mais informações podem ser obtidas também no Colegiado de Letras da Unioeste, pelo telefone (45) 3220-3162.