Programa Paraná Fala Inglês prorroga inscrições

Foram prorrogadas até o dia 22 de junho, as inscrições para participar do Projeto de Extensão “O Paraná Fala Inglês” da Universidade Estadual do Oeste Do Paraná (Unioeste), que é vinculado ao Projeto Estratégico da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) “O Paraná Fala Línguas Estrangeiras”.

Serão disponibilizadas seis turmas para o curso intermediário, e duas turmas para o curso pós-intermediário, podendo participar docentes, discentes e agentes universitários da Universidade. A seleção dos candidatos será dividida em duas etapas, sendo que na primeira é feita a inscrição e a avaliação da documentação, onde serão convocados os 300 primeiros candidatos homologados. Assim, 120 destes, iniciarão no segundo semestre deste ano e os 30 restantes no primeiro semestre de 2015.

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.unioeste.br/pfi, e para completar a ficha é necessária uma cópia escaneada de comprovante de vínculo com a Unioeste. O único valor que o candidato deverá pagar é o do material didático, que tem o custo de R$ 183,00 para o curso intermediário e de R$ 223,00 para o curso pós- intermediário.

Os demais candidatos poderão ser chamados em caso de desistência e também se houver o não comparecimento na primeira semana de curso. O resultado final desta etapa será publicado no dia 23 deste mês.