Unioeste seleciona bolsista em Direito e Licenciaturas

O Projeto Direitos Humanos: Apoio Jurídico e Educativas para as Mulheres no Campus de Francisco Beltrão, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), vinculado ao Programa Universidade sem Fronteiras e Subprograma Incubadora de Direitos Sociais está selecionando advogado e licenciado, recém-formados, para atuar como bolsista extensionista.

Os candidatos aprovados no processo de seleção cumprirão oito horas diárias, recebendo o valor de R$ 1.770,00 mensais. Estão sendo ofertas uma vaga para bolsista em Direito e outra para Licenciado, ambos devem ser recém-formados.

As inscrições deverão ser feitas no Protocolo da Unioeste, Campus de Francisco Beltrão, até o dia 3 de abril, próxima quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, mediante apresentação da documentação exigida em edital. A inscrição é gratuita.

Os candidatos inscritos ficam convocados para o processo seletivo, o qual será realizado na próxima sexta-feira, dia 4, a partir das 14 horas, na sala 414. O processo constituirá em Análise de currículo e entrevista. O resultado será divulgado no dia 7 de abril.

Mais informações pelo telefone (46) 3520-4861.

Para a vaga de Advogado

Segundo edital a ser divulgado, poderão se inscrever no processo de seleção para as vagas de bolsista, advogados graduados, preferencialmente, em instituição estadual de ensino superior do Paraná, desde que preencham os seguintes requisitos: graduados no máximo há três anos, não possuir qualquer vínculo empregatício, não receber qualquer tipo de bolsa e conter a Carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para a vaga de Licenciado

Segundo edital a ser divulgado poderão se inscrever no processo de seleção para as vagas de bolsista recém-formado Licenciado, graduados em instituição estadual de ensino superior do Paraná, desde que preencham os seguintes requisitos: graduados no máximo há três anos, não possuir qualquer vínculo empregatício e não receber qualquer tipo de bolsa.

Documentação

Para realizar a inscrição, o candidato deve estar munido da seguinte documentação: diploma e histórico da graduação; Carteira de Identidade; currículo cadastrado na plataforma Lattes, documentado; declaração de que preenche os requisitos acima e uma foto 3 x 4 recente.