Pgeagri realiza seminários apresentados por alunos

O Programa de Pós­Graduação em Engenharia Agrícola (Pgeagri) realizará amanhã (03), três seminários que serão apresentados pelos alunos do Programa. Estes seminários fazem parte do Projeto de Extensão “Cursos e palestras promovidos pelo Pgeagri”, que visa divulgar trabalhos realizados pelos acadêmicos.

A aluna do Thaisa Pegoraro esteve um ano na University Michigan State, nos Estados Unidos, onde cursou doutorado/sanduíche. Assim, sua palestra será às 15 horas, relatando as experiências adquiridas no doutorado, desde a solicitação da bolsa, adaptação na Universidade e no País (exterior) e também o desenvolvimento parcial da parte experimental de sua tese.

Logo, às 16h30, o aluno Marcio Angelo Matté, aborda o tema “Desenvolvimento de módulo computacional para geração de unidades de manejo com uso de imagens de satélite”. E às 17 horas, a acadêmica Tábata Zingano Bischoff, falará sobre “Grãos de soja armazenados em condições ambientais controladas”.

São oferecidas 40 vagas para cada Seminário, e para fazer a inscrição é preciso enviar um e-mail para Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., solicitando a participação. Para mais informações no telefone (45) 3220-3175.