Inscrições abertas para seleção de Mestrado em Educação

Estão abertas as inscrições para a seleção ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE), nível Mestrado, área de concentração “Sociedade, Estado e Educação” da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel. A seleção é para o ano letivo de 2016.

Com uma taxa de R$ 120,00 os candidatos podem realizar as inscrições até dia 25 de setembro de 2015 por meio do endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes. Poderão se inscrever candidatos com curso superior concluído ou estar no último período/série do curso de graduação.

Para a seleção é necessário entregar os seguintes documentos: Ficha de entrega de documentos; Comprovante original da taxa de inscrição; Foto 3x4; RG; CPF; Cópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação ou declaração de estar cursando o último período do curso de graduação; Cópia ou original do histórico escolar do curso de graduação; Cópia impressa do Currículo Lattes e o Projeto de pesquisa, em quatro vias.

O curso tem duração máxima de 24 meses e as disciplinas são ofertadas semestralmente, com início das aulas previstas para março. Serão ofertadas 46 vagas para alunos regulares nas seguintes linhas de pesquisas: Educação, Políticas Sociais e Estado: 16 vagas; História da Educação: 6 vagas; Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem: 12 vagas; Ensino de ciências e matemática: 12 vagas.

Outras informações junto ao Mestrado em Educação pelo telefone (45) 3220-7263 ou no Edital disponível aqui.