Ceca oferece curso sobre currículo Lattes

O Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, está com as inscrições abertas até sexta-feira (28/03) para o curso “Conhecendo o currículo Lattes (teoria e prática): como elaborar e organizar o Lattes na plataforma do CNPq”.

O objetivo do curso é fazer com que alunos de toda a Universidade (graduação; pós-graduacão; mestrado e doutorado) aprendam e possam preencher corretamente o seu currículo Lattes, e ainda poderão acrescentar todas as atividades acadêmicas que já realizaram ou que estão em desenvolvimento.

São quatro turmas disponíveis ao longo do ano, e as aulas tem duração de duas horas por dia. A turma A terá aula nos dias 7 e14 de abril;  turma B nos dias 9 e 16 de junho; turma C dias 4 e 11 de agosto e a turma D, dias 13 e 20 de outubro.

As inscrições para participar da primeira turma estão abertas até amanhã (28), e devem ser feitas na sala 83 do prédio de salas de aula, das 8h15 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. O curso é gratuito e não há taxa de inscrição.

As aulas serão na sala 7 do Bloco E, no Laboratório de Informática, e o horário será sempre das 17 às 19 horas. Mais informações com a coordenadora Sandra Maria Gausmann Köerich, pelo telefone 3220-3163.