Sai hoje lista de aprovados em processo seletivo

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulga hoje (25), a lista dos aprovados no processo seletivo das vagas remanescentes ao ingresso nos cursos de graduação da Universidade.

O processo está destinado a todos os candidatos que fizeram o Concurso Vestibular 2014 da Unioeste, ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2013 e que não tenham efetuado matrícula em chamadas regulares do Vestibular 2014 e primeira edição do SiSU 2014, na Instituição.

O processo de avaliação será realizado pela nota da prova de redação obtida no Vestibular 2014 ou no Enem. A nota da redação do Enem será obtida eletronicamente pelo número de inscrição.

As matrículas serão realizadas na próxima sexta-feira, dia 28, e ocorrerá da seguinte forma: num primeiro momento, serão verificados todos os presentes no horário estabelecido, após, será verificada a presença do candidato de melhor classificação para o curso em específico cuja vaga disponível se pretende preencher. Se presente ,o candidato de melhor classificação convocado e, estando o mesmo de posse dos documentos exigidos em edital, efetuará a matrícula, caso o candidato de melhor classificação não esteja presente no horário também fixado em edital, ou ainda, se faltar algum dos documentos exigidos, será efetuada a chamada do candidato classificado imediatamente posterior para que se apresente e, após todos os trâmites necessários, efetue a matrícula, se for o caso e assim sucessivamente, até que as vagas sejam preenchidas.

Para a realização da matrícula o candidato deverá estar munido com a seguinte documentação: duas vias do histórico escolar do ensino médio ou equivalente, uma das quais deve ser original, contendo as notas de todas as séries; ou duas cópias autenticadas do diploma de conclusão de curso de ensino médio (no caso de curso técnico), ou duas cópias autenticadas do diploma de graduação, com duas cópias autenticadas do respectivo histórico escolar; uma cópia autenticada da certidão de nascimento ou da certidão de casamento; um cópia autenticada da carteira de identidade civil ou militar, uma cópia autenticada do CPF; também duas fotos 3x4 recentes; uma cópia de documento militar, para maiores de 18 anos; e uma cópia do comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos.

Para mais informações e obter a relação de cursos e o número de vagas disponíveis acesse o site www.unioeste.br/vestibular ou pelo telefone (45) 3220 – 3043.