Prorrogadas inscrições para especialização Práticas em Contabilidade

Foram prorrogadas, até o próximo dia 17 de abril, as inscrições para o curso de especialização Práticas em Contabilidade, oferecido pelo Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Estão disponíveis 50 vagas para profissionais graduados a nível superior, de preferência em Ciências Sociais Aplicadas, e também direcionadas a um público alvo amplo quanto à formação acadêmica e campo de atuação, tais como administradores, economistas, advogados e contadores bem como graduados em outras áreas do conhecimento científico que atuam no gerenciamento e coordenação de atividades empresarias ligadas ao ramo administrativo, financeiro e econômico

As aulas, quinzenais, serão iniciadas no dia 25 de abril, ministradas as sextas-feiras à noite, e aos sábados durante o dia. A carga horária é de 360 horas/aula teóricas, não sendo considerado o tempo destinado a elaboração do trabalho de conclusão do curso.

Ao longo do curso serão trabalhadas 13 disciplinas, que são: Práticas trabalhistas; Constituição, alteração, transformação e extinção de empresas; Tributos estaduais; Metodologia da pesquisa; Metodologia do ensino superior; Auditoria; Demonstrações e análise contábil; Plano de negócios e análise de viabilidade de projetos; Integração de sistema de informações contábeis e financeiras; Controladoria; Contabilidade de custos; Reorganização societária; e Formas de tributação impostos federais.

Inscrição

Para a inscrição o candidato deverão apresentar os seguintes documentos: requerimento próprio de inscrição; cópia autenticada do diploma ou de certificado de conclusão de curso de graduação, com o respectivo histórico escolar; cópia da identidade/CPF; e Curriculum Vitae. A taxa de inscrição tem custo de R$ 100,00.

A inscrição deve ser realizada na sala do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), de segunda a sexta-feira, no período da manhã das 8h30 às 12 horas, na parte da tarde das 13h30 às 17h30, e também a noite das 19 horas às 20h45.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3220-3136 e 3220-3137, ou pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., com Elisangela.