SiSU convoca para matrícula aprovados em 3ª chamada

Os candidatos selecionados em terceira chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), divulgado em edital na tarde de quinta-feira (13), para ingressar em um dos cursos de graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), devem fazer as matrículas nesta sexta e segunda-feira (14 e 17 de fevereiro).

As matrículas devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica, no Campus respectivo ao curso escolhido, localizados nas cidades de Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo, no horário das 8h30 às 11h30, das 14 às 17 horas ou das 19 às 21 horas. O edital referente às matrículas está disponível no link http://www.unioeste.br/sisu.

Documentação

Os documentos exigidos que devem ser apresentados no ato da matrícula são os seguintes: duas vias do histórico escolar do Ensino Médio, uma das quais deve ser original; ou duas cópias autenticadas do diploma de graduação, com duas cópias autenticadas do respectivo histórico escolar.

Deve entregar ainda uma cópia autenticada dos documentos: certidão de nascimento ou da certidão de casamento; carteira de identidade civil ou militar; CPF; documento militar, para maiores de 18 anos; comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos; e duas fotos 3x4 recentes.

Cotas

O candidato selecionado que se inscreveu como cotista e se classificou no limite de vagas, deverá apresentar a documentação exigida e comprovar, por meio do histórico escolar, que cursou o Ensino Médio somente em escola pública do Brasil. Não será considerado cotista o candidato que obtiver certificação do ensino médio por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Depois, entre os dias 26 a 28 de fevereiro, todos os candidatos que efetuaram matrículas nas datas previstas deverão comparecer na Secretaria Acadêmica, para confirmá-la. Caso o candidato não compareça neste período poderá perder a vaga.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.unioeste.br/sisu/ ou pelos telefones (45) 3220-3040 e (45) 3220-4224.