Campus seleciona alunos para Encontro Estadual

A Coordenação Estadual de Doenças Sexualmente Transmissíveis/AIDS está organizando o Encontro Estadual de Protagonismo Juvenil em Prevenção DST/Aids e Hepatites Virais, que será realizado em Curitiba, no próximo dia 10, o qual é direcionado a jovens universitários que possam desenvolver ações dentro da universidade e da comunidade.

Segundo os organizadores, o objeto do Encontro é o exercício do protagonismo como estratégia de prevenção, promoção, educação e comunicação em saúde, num processo que considere as necessidades de expressão e participação dos protagonistas juvenis.

Desta forma, a Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) estão selecionando alunos do Campus de Cascavel. Os acadêmicos interessados em participar da seleção devem enviar até hoje (14) para o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. os seguintes dados: nome completo, curso e série, RG, CPF, data de nascimento, telefone, projeto de extensão que participa e e-mail para contato.

São 17 vagas disponibilizadas para, preferencialmente, alunos que cursam o 2º ou 3º ano e participantes de programas/projetos de extensão. Caso as vagas não sejam preenchidas por meio dos critérios de séries iniciais, será aberto para os demais alunos interessados. Podem se inscrever acadêmicos de qualquer curso de graduação. As despesas serão custeadas pela Secretaria da Saúde.