Ceca realiza aula de recepção aos alunos

O Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, realizou nesta quarta-feira aula de recepção aos alunos dos cursos de Pedagogia, Letras e Pedagogia para Educadores do Campo.

O objetivo do encontro foi a interação dos alunos, com professores, coordenadores e a direção por meio de atividades atividades artísticas e culturais dos alunos, e pela discussão de temas e pela discussão de temas de interesse comum aos cursos, tais como: utilização da biblioteca, apresentação da comissão de gestão ambiental da Unioeste, orientação para preenchimento e atualização para o currículo Lattes e ainda apresentação da estrutura da Universidade.

Segundo a professora Elenita Manchope, diretora do Centro, no período da manhã foram aproximadamente 170 alunos que participaram do encontro, e durante à noite, serão em média cem alunos.