Mestrado em Odontologia abre inscrições para alunos especiais

Na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e a coordenação do Programa de Pós-Graduação (PPGO), stricto sensu em Odontologia, nível de Mestrado, do Campus de Cascavel estão com inscrições abertas para alunos especiais até o próximo dia 27.

As inscrições devem ser realizadas no site: www.unioeste.br/pos/inscrições/ ou na Secretaria do Programa, localizada no Bloco de Ciências (prédio salas de aulas), Sala 84, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Os candidatos que fizerem inscrição pela Internet deverão encaminhar os documentos via Sedex, com postagem até dia 27, endereçada a: Unioeste-Campus de Cascavel, CCBS / Programa de Pós-Graduação, Mestrado em Odontologia, Rua Universitária 2069, CEP 85819-110, Cascavel-PR.

O resultado da seleção estará disponível no dia 10 de março, em forma de edital, na Secretaria e na página do Programa. Assim, no próximo dia 14 serão realizadas as matrículas na Secretaria Acadêmica de Pós-graduação, na Sala 12, térreo do Bloco de Ciências (prédio salas de aulas).

A taxa de inscrição custa R$ 150,00 que deverá ser paga em forma de depósito bancário no Banco Itaú, em nome da Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (Fundep), Agência 3322, Conta Corrente: 09418-0.

Documentação necessária

Para fazer a inscrição ao processo de seleção o candidato deverá encaminhar os seguintes documentos: ficha de inscrição para alunos especiais, conforme modelo disponível no site www.unioeste.br/pos - Odontologia - Formulários ou Seleção, preenchida e assinada; uma foto 3x4 recente; cópia autenticada do diploma do curso de graduação ou documento equivalente; uma cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação; cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Certidão de Nascimento ou de Casamento e, quando estrangeiro, cópia da folha de identificação do passaporte e do visto de permanência no País; currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq, atualizado; e comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição.

As cópias poderão ser autenticadas na Secretaria do PPGO, desde que apresentados os documentos originais. Mais informações disponíveis no site www.unioeste.br/pos/editais.