COU realiza primeira reunião ordinária de 2014

Na próxima quinta-feira, dia 13, o reitor Paulo Sérgio Wolff irá presidir a primeira reunião ordinária do Conselho Universitário (COU), órgão máximo normativo e deliberativo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em 2014.

A reunião terá início às 9h30, na sala dos Conselhos Superiores, na Reitoria, presencialmente para o Campus de Cascavel e com transmissão via videoconferência para os demais campi e Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

A pauta tem assunto único e vai tratar da escolha dos presidentes e componentes das três Câmaras do COU, que são: Câmara de Administração e Planejamento, de Ensino, Pesquisa e Extensão e de Legislação.