Pró-Reitoria de Graduação visita os campi da Unioeste

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná estará realizando visitas aos cinco campi da Universidade. A diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) promove a capacitação aos docentes no Sistema Academus.

Nas reuniões também serão tratados assuntos como Estágios Supervisionados/Seguro para acadêmicos, conceito e avaliação para renovação de reconhecimento de cursos de graduação. Promovendo também reunião com os novos docentes ingressantes do 31º e do 32º Concurso Público.

Programação

No dia 12 de março, a visita será no campus de Foz do Iguaçu; dia 14 em Marechal Cândido Rondon; dia 17 em Toledo, e dia 19 em Francisco Beltrão. O horário das visitas será entre às 9 e 17 horas. Já em Cascavel a visita será dia 21, às 14 horas.