Mestrado em Desevolvimento Rural abre vagas para aluno especial

Estão abertas, a partir de amanhã (11.03), as inscrições para aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável, nível mestrado (PPGDRS) da Universidade Estadual do Oeste do Parané (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon. As linhas de pesquisa são: “Desenvolvimento Territorial, Meio Ambiente e Sustentabilidade Rural” e “Inovações Sócio-tecnológicas e Ação Extensionista”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de março, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Secretaria do Programa, ou ainda pelos Correios via Sedex com postagem até o dia 12, endereçada à Unioeste, PPGDRS, Rua Pernambuco, 1777, bloco II, 4º piso, sala 37, CEP 85960-000.

Podem se inscrever candidatos graduados em cursos das seguintes áreas: Ciências Agrárias, Ambientais, Sociais, Humanas e áreas afins relacionadas à Extensão Rural, como Agroecologia, Desenvolvimento Regional e Economia Rural. Já profissionais de outras áreas podem solicitar sua inscrição, em caráter condicional, sendo analisadas pelo Colegiado do Programa.

Documentação

O candidato deve apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida em formulário específico, disponível anexo ao edital das inscrições; uma foto 3X4, uma cópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso, do histórico escolar do curso de graduação, do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se for o caso) e certidão de nascimento ou casamento.

Deve apresentar ainda cópia do Currículo Lattes, no padrão do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o comprovante da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, por disciplina, a ser paga na Secretaria Financeira do Campus de Marechal Cândido Rondon ou depositada em conta, agência nº 0968, conta 426-2, operação 006, Caixa Econômica Federal.

O edital referente às inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site www.unioeste.br/pos/desruralsustentavel , pelo email Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., ou ainda na Secretaria do Programa pelo telefone (45) 3284-7916.