Unioeste oferta vagas para cursos de línguas

Para os interessados em estudar no Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, ainda restam algumas vagas nos cursos oferecidos para 2014.

Na realização da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Formulário próprio preenchido e cópias do RG (ou Certidão de Nascimento para menores), comprovante de residência, passaporte (no caso de estrangeiros), e comprovante de vínculo (discente: declaração de matrícula do ano vigente, docentes e agentes universitários, cópia do holerite), caso haja algum vínculo com a Unioeste. A taxa de inscrição, anual, é de R$ 300,00 para a comunidade externa e de R$ 250,00 para a comunidade interna da Unioeste (servidores, docentes e alunos da graduação e pós-graduação).

Vagas disponíveis

Nas segundas-feiras estão disponíveis no período vespertino para turmas de espanhol pré-intermediário (12 vagas); italiano básico (7); italiano pré-intermediário (10). No período noturno são: inglês avançado (8) e alemão pré-intermediário (6).

Nas terças-feiras, no período vespertino, estão disponíveis vagas para turma de inglês kids (5), e no período noturno, inglês fundamental sênior (2); mandarim básico (12) e espanhol pré-intermediário (7).

Às quartas-feiras, à tarde, ainda estão disponíveis turmas de inglês fundamental adulto (9); inglês fundamental teen (3); e francês instrumental (14). No período da noite há turmas de inglês instrumental (9) e italiano intermediário (4).

Já nas quintas-feiras, no período da manhã, há uma vaga para turma de inglês pré-intermediário; à tarde, a turma é de inglês fundamental adulto com 10 vagas, e no período noturno há turmas de gramática sintaxe (6); italiano pré-intermediário (8) e italiano básico (2).

Nas sextas-feiras de manhã há duas vagas para a turma de inglês fundamental adulto, e no período da tarde para inglês fundamental adulto são 4 vagas e inglês kids (2 vagas). Já na parte da noite, está disponível uma vaga para a turma de inglês intermediário. E aos sábados de manhã ainda estão sendo ofertadas duas vagas para a turma de inglês conversação, e no período vespertino, quatro vagas para francês infantil e oito para japonês básico.

Mais informações no site www.unioeste.br/extensao/pel, pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ainda pelo telefone (45) 3220-3161.