Mestrado em Geografia abre seleção para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Geografia, nível de mestrado, do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para seleção de alunos especiais em disciplinas do 1º semestre de 2014. A inscrição pode ser feita até o dia 6 de março, pelos Correios ou, pessoalmente, entre os dias 10 a 13 de março.

As disciplinas ofertadas são: Solos Tropicais e Subtropicais (cinco vagas); Tópicos Especiais em Geografia – Território: Diversidade e Educação (cinco vagas); Tópicos Especiais em Geografia: Fronteira e Desenvolvimento Territorial (20 vagas); e Tópicos Especiais: Noções Básicas sobre a Geologia do Paraguai (15 vagas). O aluno especial poderá cursar, no máximo, duas disciplinas.

O critério de seleção será a análise do Currículo Lattes, pelo professor responsável por cada disciplina. O edital com os nomes dos candidatos selecionados será publicado no dia 17 de março. A matrícula deverá ser feita nos dias 18 e 19 de março, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia.

Os interessados devem entregar a documentação exigida em edital entre os dias 10 e 13 de março na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia, no Campus de Marechal Cândido Rondon, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas.

A inscrição também poderá ser feita por meio de procuração simples ou pelos Correios, via Sedex, com data de postagem até dia 6 de março, para Programa de Pós-Graduação em Geografia, Rua Pernambuco 1777, Centro, Marechal Cândido Rondon, CEP 85960-000.

Mais informações no site www.unioeste.br/pos/geografiamcr/, pelos e-mails  Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3284-7914.