Mestrado em Energia oferece vagas para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Energia na Agricultura da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, abre inscrições de 10 a 14 de fevereiro, para a seleção de alunos especiais para as disciplinas que serão ofertadas no primeiro semestre/2014.

Para inscrição os candidatos deverão preencher o cadastro on-line disponível no endereço: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e anexar cópia dos seguintes documentos: requerimento de inscrição preenchido em formulário específico; RG e CPF;  diploma do curso de graduação ou documento equivalente; histórico escolar do curso de graduação; currículo Lattes atualizado e o comprovante do recolhimento de taxa de inscrição.

A taxa do valor da inscrição é de R$ 120,00 e deve ser paga em forma de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, em nome da Fundep, Agência 3181, Conta Corrente: 60-2, código da operação: 003.

As disciplinas disponíveis são: Desempenho energético de máquinas agrícolas; Manejo sustentável de água em sistemas energéticos; Metodologia de pesquisa e difusão científica; Métodos numéricos aplicados à energia na agricultura; Planejamento experimental; Tecnologia de biodigestores rurais e Manejo e conservação do solo.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3151 ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..