Unioeste faz 4ª Chamada do Vestibular 2014

Os candidatos classificados em quarta chamada no Concurso Vestibular 2014 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), devem realizar as matrículas na próxima quinta-feira, dia 13. As matrículas devem ser efetuadas na Secretaria Acadêmica, no Campus respectivo ao curso escolhido, das 14 às 15 horas.

As matrículas irão ocorrer de acordo com a ordem de classificação e serão verificados todos os presentes no horário estabelecido. Após isso, será verificada a presença do candidato de melhor classificação para o curso específico cuja vaga está disponível, observando a condição de cotista ou não-cotista. Se este candidato possuir os documentos necessários à matrícula poderá então ser efetuada.

Caso o candidato de melhor classificação não esteja presente no horário determinado, ou se faltar algum dos documentos exigidos, será chamado o próximo, assim sucessivamente até que as vagas sejam preenchidas.

Documentação

O candidato deve ter em mãos no momento da matrícula os seguintes documentos: duas vias do histórico escolar do Ensino Médio, uma das quais deve ser original, ou duas cópias autenticadas do diploma de conclusão de curso de Ensino Médio (no caso de curso técnico), ou ainda duas cópias autenticadas do diploma de graduação, acompanhadas de duas cópias autenticadas do respectivo histórico escolar.

Também deve apresentar uma cópia autenticada da certidão de nascimento ou de casamento, da carteira de identidade civil ou militar (para maiores de 18 anos), uma do CPF, duas fotos 3x4 recentes e uma cópia do comprovante de quitação eleitoral.

O candidato que se classificou no limite de vagas como cotista deve apresentar a documentação exigida para a matrícula e comprovar, por meio de histórico escolar original, que cursou o Ensino Médio somente em escola pública do Brasil.

Já o candidato que não puder comparecer no ato da matrícula poderá realizá-la autorizando outra pessoa, que deverá entregar a documentação exigida, assinar os documentos necessários e respeitar os prazos e condições estipulados em edital.

O edital com a lista dos candidatos convocados em quarta chamada e vagas disponíveis pode ser acessado no site http://www.unioeste.br/vestibular. Mais informações pelos telefones: Campus de Cascavel (45) 3220-3203 e 3220-3205, Campus de Foz do Iguaçu (45) 3576-8107, 3576-8103, 3576-8106; Campus de Francisco Beltrão (46) 3520-4848, ramais 4808 e 4805; Campus de Marechal Cândido Rondon (45) 3284-7829; e Campus de Toledo (45) 3379-7018.