Inscrições para aluno especial ao mestrado em Ciências Sociais

Encerram na próxima terça-feira, dia 1º, as inscrições para aluno especial ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, nível Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Toledo.

As disciplinas disponíveis são: Cultura e Relações de Fronteira; Democracia, Participação e Políticas Públicas; Teoria Política; Metodologia da Pesquisa em Ciências Sociais e Teoria Antropológica, nas linhas de pesquisa “Cultura, Fronteiras e Identidades” e “Democracia e Políticas Públicas”.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na Secretaria do Programa e o horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Para inscrição na seleção, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: uma cópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso; uma cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação; uma cópia autenticada do RG, CPF, certificado militar, título de eleitor e comprovante da última votação e certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3x4 recente; uma cópia do currículo na Plataforma Lattes, atualizado e documentado; carta de intenções justificando o interesse na(s) disciplina(s); e o requerimento de inscrição preenchido em formulário específico (disponível na página www.unioeste.br/pos/cienciassociais no link Documentos e Formulários).

O edital referente às inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.unioeste.br/pos/cienciassociais/, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e pelo telefone (45) 3379-7070.