NEI reúne 250 professores em Cascavel

O Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI) em conjunto com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), reúne hoje (20.03) mais de 250 professores da Educação Básica de vários municípios da região, a fim de participarem de cursos referentes à sua formação.

Ao total serão seis turmas, uma para Educação Física, Ciências da Terra, História e Geografia, e duas para Artes na Educação, sendo todas elas no período diurno. Uma das disciplinas de Artes será na Sala 3 do bloco D, no Campus de Cascavel. Já o curso de Educação Física será na Sala 1 do Sindicato das Escolas Particulares do Estado do Paraná (Sinepe), e as demais turmas terão aulas no prédio do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE).

O projeto é vinculado à Rede Nacional de Formação Continuada (Renafor), em parceria com a Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC) e com a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

Mais informações pelo telefone (45) 3220-3219.