Último dia para inscrição em pós de Engenharia Agrícola

No Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) continuam abertas, somente até amanhã, dia 18, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu – mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola, para a seleção de Alunos Especiais do primeiro semestre de 2014.

Podem se candidatar, em até duas disciplinas, candidatos graduados ou mestres em cursos das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Agrárias (Engenharia Agrícola, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Zootecnia, Alimentos); Engenharias (Civil, Ambiental, Sanitária, Agroindustrial, Química, Mecânica, Elétrica); Ciências Exatas e da Terra (Física, Química, Matemática, Estatística, Informática, Geografia); Ciências Biológicas; Tecnologias (Ambiental, Agroindustrial, Alimentos).

São oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola dez disciplinas: Agricultura de Precisão1 (mestrado e doutorado); Conservação do solo e água (M/D); Dinâmica da água e solutos no solo; Fisiologia Vegetal: Geoprocessamento l: Sensoriamento Remoto e Sistema de Posicionamento Global (M/D); Irrigação e Fertirrigação (M/D); Mecanização Agrícola; Métodos Físico-Químicos de Análises (M/D); e Resíduos Sólidos Agroindustriais.

Inscrições

O valor da inscrição por disciplina é de R$150,00, valor que deve ser depositado na Caixa Econômica Federal, agência 3181, operação 003, conta corrente 00035-1. Para inscrever-se o candidato deve preencher até amanhã (18.02), pela Internet, a ficha de inscrição, disponibilizada no endereço: (http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/), e ainda anexar a cópia do currículo Lattes atualizado, histórico da graduação e do mestrado e cópia do comprovante de depósito. Todos os arquivos deverão estar em formato PDF.

O resultado da seleção estará disponível no próximo dia 21, a partir das 15 horas na página online do Pgeagri, e a matrícula deve ser realizada entre os próximos dias 24 e 28, na Secretaria Acadêmica – Seção de Pós-Graduação, localizada no Prédio Centro de Ciências, sala 12.  O horário de atendimento é das 8h30 às 11h40 e das 14 às 17 horas.

No ato da matrícula o candidato deve entregar as seguintes fotocópias: dos diplomas de graduação e do mestrado, dos históricos escolares de graduação e do mestrado, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de revista, certidão de nascimento ou casamento, da folha de identificação do passaporte (para estrangeiros), e comprovante original da taxa de inscrição. As aulas terão início no dia 24, no Prédio Centro de Ciências, 2º piso, salas 47 ou 48.

Outras informações podem ser obtidas no site: http://www.unioeste.br/pgeagri/ ou via e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e  Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..