Paciente sem identificação no Huop

Encontra-se na sala de emergência do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel, paciente desconhecido, que deu entrada hoje (04.02), por volta das 9 horas. O homem foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), inicialmente para o PAC II (Posto de Atendimento Continuado), na manhã de ontem, onde chegou sem conseguir se comunicar e recebeu os primeiros socorros.

Segundo o setor de Serviço Social do Hospital Universitário, o estado do paciente é grave e passou por uma cirurgia na cabeça, por volta das 10 horas de hoje. Ele tem aproximadamente 60 anos de idade, cor clara, com uma tatuagem no braço direito, semelhante a uma borboleta. Estava com os pés bastante sujos e más condições de higiene. Nenhuma informação foi conseguida com o paciente.

O Serviço Social do HU solicita ajuda para identificar e localizar familiares do paciente, podendo para isso entrar em contato pelos telefones: (45) 3321-5214 ou (45) 3321-5381.