PETComp divulga aprovados no Curso Básico de Programação

O Programa de Educação Tutorial em Ciência da Computação (PETComp), do curso de Ciência da Computação do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), divulgou o resultado do processo de seleção para os alunos do projeto Curso Básico de Programação, oferecido a estudantes regularmente matriculado no Ensino Médio, em Cascavel.

Os candidatos classificados deverão confirmar a matrícula até o dia 1º de abril, no horário das 8 às 12 horas e das 13h30 às 15 horas, no Colegiado de Ciência da Computação. As aulas têm início no dia 5 de abril, e serão nos laboratórios do Bloco E.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-7245, com Aline. Para visualizar o edital clique aqui.