Seti libera 1 milhão para RU´s da Unioeste

Foi assinada na manhã desta sexta-feira, em Foz do Iguaçu, autorização paras as construções dos Restaurantes Universitários (RU´s) dos campi de Toledo e Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Na ocasião da assinatura, estavam presentes o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), João Carlos Gomes; o reitor da Universidade, Paulo Sergio Wolff; a pró-reitora de Administração, Rosiclei Fatima Luft; e o diretor geral do Campus de Toledo, José Dilson de Oliveira, além de alguns professores da Instituição.

Para o Campus de Toledo, a Seti liberou um montante de R$ 745.695,00 que será utilizado na construção do prédio do restaurante. Já para o Campus de Francisco Beltrão, foi autorizada a adequação do espaço físico para a instalação do RU no valer de R$ 340 mil.

A licitação das obras será aberta no mês de julho e a previsão é de que estas tenham início ainda no segundo semestre deste ano.