Campus de Rondon instala quiosque da Caixa Econômica

O Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) terá um quiosque de autoatendimento da Caixa Econômica Federal. O processo de cessão do espaço no Campus foi aprovado na última reunião do Conselho Universitário (COU), em 2013.

O quiosque está sendo instalado próximo ao prédio Administrativo do Campus, na Rua Pernambuco, com acesso externo ao ambiente da Universidade. “Além da segurança que a Caixa Econômica tem com o sistema de monitoramento e vigilância eletrônica, com o quiosque a Universidade terá tranquilidade e segurança, além de disponibilizar novamente à comunidade acadêmica e à população o acesso local aos serviços de autoatendimento da Caixa”, observa o diretor geral do Campus, Paulo José Koling.

Com a instalação do quiosque o Campus da Unioeste e a Caixa solucionaram o problema de acesso e segurança. Considerando a localização do Campus da Instituição na cidade, o quiosque de autoatendimento da Caixa, segundo o diretor, “terá um grande movimento, inclusive ampliando a função pública da Unioeste, por ter firmado o termo de cessão do espaço físico”.

Esta solução só foi possível graças ao empenho da Direção Geral do Campus, da gerência da agência local da Caixa Econômica Federal, dos membros do Conselho do Campus de Marechal Cândido Rondon e ao Conselho Universitário.

Após a conclusão dos serviços de instalação, a Unioeste e a Caixa Econômica Federal programarão o ato de inauguração do Quiosque de Autoatendimento.