Inscrições ao Mestrado em Bioenergia encerram na segunda-feira

Interessados em participar do Programa de Pós-Graduação em Rede stricto sensu em Bioenergia, nível mestrado, ofertado pelo Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), têm até a próxima segunda-feira (10) para se inscrever.

O programa possui como área de concentração os Biocombustíveis e quatro linhas de pesquisa: Geração e caracterização de matéria-prim; Produção de biocombustíveis e coprodutos; Uso e controle de qualidade e Impactos ambientais e socioeconômicos.

As inscrições serão efetivadas na Instituição Nucleadora (UEL, UEM, UEPG, Unicentro, Unioeste ou UFPR) escolhida pelo candidato até o dia 10 de fevereiro, na Secretaria local com os documentos exigidos, conforme o edital. O Programa oferece, para o ano de 2014, 48 vagas distribuídas nas Instituições Nucleadoras Associadas em Rede e localizadas no Estado do Paraná.

A entrega dos documentos pode ser feita pessoalmente na Secretaria do programa ou via Correios. A postagem da documentação para deverá ser realizada via Sedex, com AR da documentação para confirmação da inscrição. O envio para a Unioeste deve ser direcionado para o seguinte endereço: Unioeste, Campus de Toledo, Programa de Mestrado em Bioenergia, Rua da Faculdade, 645 – Jardim Santa Maria, CEP 85903-000, Toledo Paraná.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2014, por meio de edital a ser publicado nos sites das Instituições Nucleadoras.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.unioeste.br/pos/bioenergia/, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3379-7091.