SiSU: Candidatos são convocados em 2ª Chamada

A Universidade Estadual do Paraná (Unioeste) convoca os candidatos aprovados, em segunda chamada, no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para a realização da matrícula e ingresso em um dos 33 cursos de graduação oferecidos pela Instituição.

O candidato pode acessar o resultado no site www.unioeste.br/sisu/ e deverá realizar a matrícula, nos dias 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro, na secretaria acadêmica, no Campus respectivo ao curso escolhido.

Lista de Espera

Os candidatos que não forem convocados nas duas primeiras chamadas terão a partir deste dia 27 de janeiro a 7 de fevereiro para manifestarem interesse em participar da lista de espera, acessando o sistema durante o período especificado e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

Para participar deste processo o candidato pode acessar o site e ter em mãos o número de inscrição e a senha no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013). Mais informações podem ser obtidas nos sites: unioeste.br  e sisu.mec.gov.br