Unioeste participa da Feira de Serviços no Dia da Mulher

Será realizada no próximo dia 8, Dia Internacional da Mulher, a “Feira de Serviços – mulheres e seus jeitos de mudar o mundo”, que é um encontro entre instituições que desenvolvem projetos abordando as áreas de igualdade de sexos, valorização da mulher, saúde, segurança, educação e solidariedade. O evento será realizado das 9 às 15 horas, no Calçadão da Avenida Brasil (em frente ao Hotel Copas Verdes).

A Feira é organizada pelo Colegiado Objetivo de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) estará participando com os cursos de Fisioterapia, Odontologia, Letras e Enfermagem ofertando orientações sobre o câncer de boca e cuidados da saúde bucal das crianças; dinâmicas de conscientização sobre o tabagismo e apresentação do grupo de teatro. Estará presente também o Banco de Leite do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) com orientações sobre amamentação.

Os serviços serão ofertados gratuitamente e vão desde exames preventivos, orientações de saúde e jurídicas, além de cortes de cabelo, massagem, design de sobrancelha, recreação, oficinas de artesanato, apresentações de música e dança.

Mais informações pelos telefones (45)3220.5466, 3220.5467 ou 3220.5444, no Sesi, com Thais Antunes, Thiana Costa ou Djeisom Lima.