Reitor recebe visita do presidente da Pró-Queimados

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor Paulo Sérgio Wolff, recebeu na manhã de hoje (18.03), em seu gabinete na Reitoria, a visita do presidente da Associação Pró-Queimados de Cascavel, Valmor Lemainski, para atualizar informações sobre o andamento das obras da Ala de Queimados no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

O reitor esclareceu dúvidas, assegurando o sucesso no início das obras pelo fato de a primeira etapa, que é a reforma de uma sala para transferência do almoxarifado estar quase completa. O espaço onde o almoxarifado está funcionando atualmente será parte da Ala, que começará a ser construída após as mudanças.

O reitor Paulo Wolff adiantou que, na próxima semana, irá a Curitiba para dar início ao processo necessário para contratação pessoal, entre médicos, profissionais da saúde e funcionários.

Segundo Lemainski, a reunião foi satisfatória e assegurou que a Associação continuará acompanhando de perto a evolução da obra. “Cabe a nós da Associação, de outras entidades e à Unioeste, acompanhar a obra, sobretudo com relação a qualidade e o cronograma da mesma”, disse.