Abertas inscrições para Práticas em Contabilidade

Estão abertas as inscrições para a especialização Práticas em Contabilidade, onde são oferecidas 50 vagas. As aulas estão programadas para ter início no dia 14 de março, com carga horária de 360 horas teóricas.

A especialização é destinada a profissionais graduados a nível superior, de preferência em Ciências Sociais Aplicadas e, também, direcionado a um público alvo amplo quanto a formação acadêmica e campo de atuação, tais como administradores, economistas, advogados e contadores, bem como graduados em outras áreas do conhecimento científico que atuam no gerenciamento e coordenação de atividades empresarias ligadas ao ramo administrativo, financeiro e econômico.

As disciplinas que serão trabalhadas são Práticas Trabalhistas; Constituição, Alteração, Transformação e Extinção de Empresas; Tributos Estaduais; Metodologia da Pesquisa; Metodologia do Ensino Superior; Auditoria; Demonstrações e Análise Contábil; Plano de Negócios e Análise de Viabilidade de Projetos; Integração de Sistema de Informações Contábeis e Financeiras; Controladoria; Contabilidade de Custos; Reorganização Societária; e Formas de Tributação Impostos Federais.

Inscrição

Para inscrever-se é necessário o requerimento próprio de inscrição; cópias autenticadas do diploma ou de certificado de conclusão de curso de graduação, com o respectivo histórico escolar; da Cédula de Identidade e do cartão de inscrição do aluno no Cadastro de Pessoa Física e Curriculum Vitae. No ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$100,00 e mais 20 parcelas de R$ 295,00 cada uma. As aulas serão ministradas às sextas-feiras (à noite) e aos sábados (manhã e tarde).

As inscrições devem ser realizadas na sala do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) Campus de Cascavel, no horário das 8h30 às 12 horas e das 13h30 as 17h30 e das 19 horas as 20h45 horas, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas com Elisangela, pelo telefone (45) 3220-3136, ou por e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..