Turma de Odontologia realiza trote solidário

Todo início do ano letivo nos centros acadêmicos é sempre de muita alegria com a chegada dos calouros. Este ano, os alunos do segundo ano de Odontologia, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), prepararam algo diferente para a recepção dos novos acadêmicos.

A turma realizou o “Trote Solidário”, onde os calouros foram levados ao Hemocentro da cidade e doaram sangue e também permitiram análise para possível doação de medula óssea.

Ainda foram arrecadados um litro de leite de cada estudante, a fim de serem doados para o Recanto das Crianças, no bairro Claudete. Além do leite, foi conseguido também um carrinho de bebê  que será entregue ao Recanto.