Bom Negócio Paraná certifica alunos capacitados

Na próxima terça-feira (08), às 19 horas, o Programa Bom Negócio Paraná realizará a certificação de mais de 200 alunos capacitados no anfiteatro da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.

Na cerimônia, estarão presentes às cinco turmas da modalidade de Ensino a Distancia (EAD), sete turmas da modalidade Empresarial e cinco turmas de Cascavel, ofertadas pelas Universidades Estaduais.

O Programa visa contribuir para o desenvolvimento econômico e social dos municípios onde atua, por meio da capacitação de micro e pequenos empresários, visando o crescimento destes negócios para a geração de emprego e renda da população local.

Além disso, atende todos os municípios da região Sudoeste do Paraná e desde sua implantação, já foram capacitados mais de 1.600 empresários na região, somente na modalidade de curso presencial. E a proposta do ensino a distância é oferecer capacitação ao empreendedor com maior agilidade e atingir todas as cidades do Estado.