Seguem inscrições para alunos especiais em Odontologia

Estão abertas as inscrições, até o próximo dia 24, para alunos especiais ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Odontologia, nível mestrado, para o segundo semestre. São apenas duas vagas para a disciplina de Aspectos Biológicos, Físicos e Mecânicos dos Materiais Dentários, com carga horária de 30 horas, a ser ministrada pela professora Veridiana Camilotti.

Serão aceitas inscrições de candidatos graduados em cursos de Odontologia, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), de Instituições de Ensino Superior, nacionais e estrangeiras. No caso das estrangeiras, os diplomas deverão ser devidamente revalidados, conforme a Resolução CNE/CES 01, de 28 de janeiro de 2002, do Conselho Nacional de Educação.

As inscrições podem ser realizadas via sistema, no site: http://www.unioeste.br/pos/inscrições/ e na Secretaria do Programa, localizada no Bloco de Ciências (prédio salas de aulas), Sala 84, no Campus de Cascavel. O candidato, ao inscrever-se para o processo de seleção, deverá encaminhar a ficha de inscrição, conforme modelo disponível no  www.unioeste.br/pos/odontologia.

Para inscrever-se o candidato precisa de uma foto 3x4 recente; cópia do diploma do curso de graduação; cópia do histórico escolar do curso de graduação; cópia dos documentos pessoais: CPF, RG, título de eleitor, certidão de nascimento/casamento, e se estrangeiro, cópia da folha de identificação do passaporte e do visto de permanência no País.

Também será preciso apresentar currículo cadastrado na plataforma Lattes do CNPq, atualizado, impresso; e comprovante original do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, que deve ser depositada no Banco Caixa Econômica, em nome de Fundep, Agência 3181, conta corrente 49/1, operação 003.