Prorrogadas inscrições do Cobragen

Foram prorrogadas até o dia 10 de agosto as inscrições para submissão dos trabalhos aos interessados em participar do 3º Congresso Brasileiro em Gestão de Negócios (Cobragen) e 13º Seminário do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Os eventos serão realizados nos dias 3 a 5 de setembro, no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O evento, promovido pelo CCSA, abrange os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, mas podem participar também todos os que tiverem interesse, pagando a taxa única de inscrição no valor de R$ 40,00.

Os trabalhos devem ser submetidos nas modalidades de artigo científico, iniciação científica e trabalhos técnicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Pesquisa e Desenvolvimento nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas e Correlatas.

O Congresso, que tem como temática “Pesquisa e Competitividade”, objetiva discutir o papel das organizações na gestão de negócios oferecendo a oportunidade para professores, pesquisadores, extensionistas e acadêmicos um amplo debate sobre a capacitação e a transferência tecnológica proporcionada pela Universidade para entidades e sociedade.

Outra intenção do evento é realizar a apresentação e divulgação de resultados de estudos, pesquisa e extensão desenvolvidos nas Instituições de Ensino Superiores (IES) brasileiras na área das Ciências Sociais Aplicadas.

Mais informações podem ser obtidas no site http://cobragen.fnix.com.br, ou pelos telefones (45) 3220-3136 ou 3220-3137, com Lucia, Fernanda ou Elisangela.