Unioeste promove 2ª Jornada de Neurologia

A Liga Acadêmica de Neurologia da Unioeste tem como objetivo realizar a Jornada para atividades complementares de estudos aprofundados. Serão realizadas três palestras sobre patologia, tomografia e cirurgias de tumores do Sistema Nervoso Central (SNC).

Dois trabalhos que foram apresentados pela Lannar, na 1ª Jornada em 2013,  foram aprovados e apresentados no 15° Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia, realizado Belém-PA . Dois alunos, juntamente com o professor coordenador da Liga, Carlos Frederico Almeida Rodrigues, foram até Belém para a apresentação dos respectivos trabalhos:

Para realizar as inscrições para a 2ª Jornada é necessário depositar R$ 10,00 até o dia 27 de junho na conta Nº 65,306-9 agência, 616-9, variação 051, Ana Carolina Andrade, Banco do Brasil. Após o depósito, envie no email: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. o comprovante de pagamento, nome completo, instituição de ensino e telefone para contato.

A inscrição só estará efetivada após o recebimento da confirmação da equipe organizadora do evento. Para se inscrever no dia do evento o valor será  R$ 15,00