Neddij divulga resultado da seleção de bolsista

O Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventute (Neddij) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon, convoca em edital o candidato aprovado na seleção de bolsista estagiário do curso de Direito.

O Núcleo é vinculado ao programa de extensão universitária Universidade sem Fronteiras e Subprograma Incubadora dos Direitos Sociais da cidade de Marechal Cândido Rondon, coordenado pela professora doutora Elizangela Tremea Fell.

O aluno selecionado deve comparecer a sala do Neddij até sexta-feira (11), no período das 13 às 17 horas. As atividades serão iniciadas na segunda-feira (14).

Mais informações referentes à documentação a ser apresentada na contratação pelo telefone (45) 3284-7854 ou na sala do Neddij, no Campus de Marechal Cândido Rondon.