Mestrado em Ciências Ambientais oferece vagas para aluno especial

Encerram amanhã (25.02) as inscrições para seleção de candidatos a alunos especiais em disciplinas do 1º semestre do Programa de Pós-Graduação stricto sensu, nível de mestrado, em Ciências Ambientais (PPGCA), oferecido pelo Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Programa, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, com os candidatos apresentando os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido, disponível no site http://www.unioeste.br/pos; foto 3x4 recente; cópia autenticada do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, do diploma do curso de graduação ou documento equivalente e do histórico escolar.

Deve entregar ainda cópia impressa do Currículo Lattes e comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição, no valor do R$ 150,00, que deve ser depositado, em nome da Unioeste, na Agência 0726, conta corrente: 694-3, código da operação: 006, da Caixa Econômica Federal, ou pagamento na Secretaria Financeira do Campus. No caso de estrangeiro, o candidato deve entregar ainda, cópia autenticada da folha de identificação do passaporte e do visto de permanência no País.

Já as inscrições pelos Correios, devem ser postadas até hoje (24.02), via Sedex, para o endereço: Mestrado em Ciências Ambientais, Unioeste – Campus de Toledo, A/C Cleber Antonio Lindino, Rua da Faculdade, 645, Jardim Santa Maria, CEP 85093-000.

O Mestrado está ofertando sete vagas para a disciplina “Planejamento Experimental”, com 45 horas e aulas nas sextas-feiras pela manhã, e uma vaga para a disciplina “Educação Ambiental e Qualificação de Professores”, com 45 horas e aulas às quintas-feiras na parte da tarde.

O edital referente às inscrições está disponível na página http://www.unioeste.br/pos/cienciasambientais/ e mais informações podem ser obtidas com a Coordenação, nos telefones (45) 3379.7074 e 3379.7173 ou ainda no e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.