Abertas inscrições para especialização em Práticas em Contabilidade

Estão abertas as inscrições para a especialização Práticas em Contabilidade, oferecida no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). São 50 vagas disponíveis e o prazo final para a inscrição vai até o dia 14 de março de 2014.

Podem inscrever-se profissionais graduados a nível superior, de preferência em Ciências Sociais Aplicadas e também direcionados a um público amplo quanto à formação acadêmica, e campo de atuação, tais como: administradores, economistas, advogados e contadores. Também graduados em outras áreas do conhecimento científico, que atuam no gerenciamento e coordenação de atividades empresarias, ligadas ao ramo administrativo, financeiro e econômico.

Para inscrever-se o candidato precisa ter em mãos os seguintes documentos: requerimento próprio de inscrição; cópia autenticada do diploma ou de certificado de conclusão de curso de graduação, com o respectivo histórico escolar; cópia da Cédula de Identidade e do cartão de inscrição do aluno no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e currículo. O custo da inscrição é R$ 100,00 e do curso mais 20 parcelas de R$ 295,00 cada uma.

As aulas da especialização são quinzenais, ministradas nas sextas-feiras (noite) e sábados (manhã e tarde). Ao todo o curso terá 360 horas de aulas teóricas, não considerando o tempo destinado a elaboração do trabalho de conclusão de curso.

As disciplinas a serem estudadas durante o curso são: Práticas trabalhistas; Constituição, Alteração, Transformação e extinção de empresas; Tributos estaduais; Metodologia da pesquisa; Metodologia do ensino superior; Auditoria; Demonstrações e análise contábil; Plano de negócios e análise de viabilidade de projetos; Integração de sistema de informações contábeis e financeiras; Controladoria; Contabilidade de custos; Reorganização societária, e Formas de tributação impostos federais.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), junto ao Campus de Cascavel-PR. Outras informações podem ser obtidas com Elisangela, na Secretaria do CCSA, pelo telefone (45) 3220 3136 ou 3220-3137, no horário das 8h30 às 12 horas, das 13h30 as 17h30 e das 19 as 20h45, de segunda a sexta-feira, ou ainda pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..