Sai lista dos aprovados no Projeto de Educação de Jovens e Adultos

O Projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA): Escolarização em Áreas de Reforma Agrária do Paraná que é uma parceria entre a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), órgão executor do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronetra), divulga o resultado da seleção dos aprovados para trabalhar no projeto.

Os selecionados devem ser chamados a partir do dia 1º de janeiro e ainda está previsto um curso de formação entre os dias 13 e 17 do mesmo mês no auditório da Instituição no Campus de Cascavel.

No projeto foram oferecidas vagas para as áreas de: coordenadores Pedagógicos Bolsistas; Técnico Administrativo; coordenadores Pedagógicos Locais Bolsistas; monitores para o Projeto de Educação e Educadores Bolsistas. O Pronetra tem a finalidade de promover a alfabetização de alunos das séries iniciais na área de reforma agrária.

O EJA tem como objetivo fazer a alfabetização em 1.200 alunos paranaenses, divididas em 60 turmas pelo Estado. Em Cascavel, no próximo ano, serão abertas três turmas: uma no Pré-Assentamento Castelo, outra no Pré-Assentamento Sete de Setembro e no Assentamento Valmir Motta.

Segundo a coordenadora do Projeto, Janete Ritter, esta é a primeira vez em que salas de aula estão sendo abertas em pré-assentamentos e assentamento na cidade de Cascavel. Todas as turmas são para alunos das séries iniciais do ensino fundamental e a data prevista para início das aulas em todo Estado é dia 27 de janeiro de 2014.

Mais informações no telefone (45) 3220-3057, falar com a coordenadora Janete. Segue os resultados para os candidatos selecionados

Coordenadores Pedagógicos Bolsistas, disponível aqui.

Técnico Administrativo, disponível aqui.

Coordenadores Pedagógicos Locais Bolsistas, disponível aqui.

Monitores, disponível aqui.

Educadores Bolsistas, disponível aqui.