Unioeste seleciona bolsista para programa de intercâmbio Santander

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNioeste), em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais/ARI, está selecionando estudantes interessados em participar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander, edição 2014.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas até o dia 11 de maio de 2014 e comunicada ao setor responsável da Prograd pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

Serão destinadas cinco vagas aos acadêmicos da Unioeste, sendo uma vaga para cada Campus. Poderão se inscrever somente alunos que não estejam vinculados a outro programa de intercâmbio, pela impossibilidade de acumular bolsa. Nesta seleção, terão prioridade os estudantes de curso de graduação da Unioeste que não fazem parte do Programa Ciência sem Fronteiras e do Programa de Licenciaturas Internacionais.

As universidades contempladas para esta edição são a Universidad Nacional de la Plata (Argentina), Universidad de Los Andes (Colômbia), Universidad da Coruña (Espanha), Universidad de Valladolid (Espanha), Universidad Politécnica de Madrid (Espanha), Universidad de La Rioja (Espanha), Universidad de Vigo (Espanha), e Universidad de Quintana Roo (México).

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (45) 3220-5660 ou pelo site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.