PREP oferece vaga para bolsista

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca (PREP), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abrirá dia 24 as inscrições para seleção de um bolsista ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES).

Esta vaga direcionada ao bolsista é para que desenvolva atividades vinculadas ao Projeto de Pesquisa voltado a estudos científicos. Estas atividades serão aplicadas na área de processamento de resíduos de origem animal para a forma industrial, e ainda contribuir para a formação de recursos humanos altamente qualificados.

Poderá se inscrever à vaga quem é brasileiro, ou possuir visto permanente no País; estar em dia com as obrigações eleitorais e que tenha currículo que demonstre capacitação para atuar no projeto. E que ainda não possua vínculo empregatício ou estatutário; e não seja aposentado. Além de ser necessário ter currículo atualizado; curso de doutorado nesta área, ou afim; e ter participação em projetos de pesquisa.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas por e-mail (Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.), do dia 24 de março até 4 de abril, enviando o formulário de inscrição preenchido, fotocópia do diploma; cópia do histórico escolar dos cursos de Mestrado/Doutorado; e ainda três recomendações de docentes ou pesquisadores vinculados ao Programas de Pós-Graduação recomendados pela Capes, destacando as qualidades e potencialidades do candidato.O candidato selecionado receberá uma bolsa de pós-doutorado, com duração de 30 meses, no valor de R$ 4.100 por mês.

O resultado estará disponível no dia 8 de abril, na secretaria do PREP. Mais informações no site http://www.unioeste.br/pos/recursospesqueiros/, ou pelo telefone (45) 3379-7077.