Huop abre inscrições para Residência Médica 2015

A partir do dia 1º de outubro estarão abertas inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Residência Médica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), e segue até dia 10 de novembro. As inscrições poderão ser feitas das 17 horas do dia 1º até às 17 horas do dia 10.

A inscrição do processo seletivo deve ser feita por meio do preenchimento completo do formulário disponível no endereço www.unioeste.br/residencias, com a opção por apenas uma área de especialidade. Ao final da inscrição, o candidato deve imprimir o requerimento do formulário e o boleto bancário para efetuar o recolhimento da taxa no valor de R$ 380,00 e deverá ser pago até o dia 11 de novembro, nas casas lotéricas ou Caixa Econômica. A inscrição somente estará efetivada após a confirmação do pagamento.

Os candidatos devem entregar na sala em que realizarão a prova objetiva, em 26 de novembro no HU, a seguinte documentação: formulário de inscrição preenchido; duas cópias da carteira de identidade; currículum vitae encadernado, acompanhado de cópias dos comprovantes dos eventos participados, documentado e pontuado.

O Programa se destina à seleção para o preenchimento de até 26 vagas credenciadas e em fase de credenciamento pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) que estão relacionadas abaixo:

Áreas com Acesso Direto: Cirurgia Geral cinco vagas com duração de dois anos; Clínica Médica seis vagas com duração de dois anos; Neurocirurgia quatro vagas com duração de cinco anos; Obstetrícia e Ginecologia quatro vagas com duração de três anos; Ortopedia e Traumatologia duas vagas com duração de três anos e Pediatria seis vagas com duração de dois anos.

Áreas com exigência de Pré-Requisito: Cardiologia, pré-requisito em clínica médica, duas vagas com duração de dois anos.

Mais informações disponíveis no edital do processo seletivo aqui e para conferir o cronograma de atividades clique aqui.