Campus de Cascavel oferece mestrado em Conservação e Manejo

No próximo dia 30 de junho, abrem às inscrições para o segundo semestre de 2014, para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Conservação e Manejo de Recursos Naturais, nível mestrado para alunos especiais na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Cascavel.

São oito disciplinas e cada uma tem um número de vagas limitadas. Sendo elas: Método de Análise Ambiental, Seminários, Processos Biotecnológicos Microbianos, Marcadores Moleculares Genética de Conservação, Ecologia, Manejo e Conservação de Peixes de Água Doce, Tópicos Especiais II em Anatomia Ecológica de Plantas Vasculares, Tópicos Especiais I em Biogeografia e Manejo e Conservação de Habitats Aquáticos Continentais.

As inscrições seguem até o dia 2 de julho via cadastro online disponível no http://www.unioeste.br/pos/conservacaomanejo/ preenchendo a ficha de inscrição. O critério para a seleção dos candidatos será a análise do currículo na Plataforma Lattes. Os candidatos podem se inscrever no máximo em três disciplinas.

Após a publicação do edital dos candidatos selecionada, que será no dia 4 de julho, cada discente deverá realizar a matricula presencial no dia 7 e 8 de julho na Secretaria de Pós-Graduação Acadêmica, no prédio de sala de aulas, sala 12, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas.

Os documentos necessários são: preenchimento do formulário de matrícula para aluno especial, disponível no endereço: www.unioeste.br/pos/conservacaomanejo - item formulários; foto 3 x 4 recente; cópia do diploma de graduação ou do certificado de conclusão de curso superior, cópia do histórico escolar de graduação, cópia dos documentos pessoais: RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se for o caso) e da certidão de nascimento ou casamento.

O candidato também deverá levar o comprovante original de recolhimento da taxa da matrícula no valor de R$ 120,00  para cada disciplina inscrita, que deverá ser efetuado em forma de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, Agência: 3181, Conta Corrente: 65-3 Op. 003.