Jogos do Servidores começa hoje na Unioeste

Tem início hoje (07.11) os Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar), promovido pela coordenação de Esportes da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Esta edição do Josuepar, que tem como objetivo unir os servidores de todas as universidades públicas do Paraná reúne cerca de 600 atletas que irão disputar 21 diferentes modalidades. As universidades participantes são: Estadual de Londrina (UEL), Maringá (UEM), Ponta Grossa (UEPG), Centro-Oeste (Unicentro), Norte do Paraná (UENP), Estadual do Paraná (Unespar) e Unioeste.

Aberta ao público, a solenidade terá início às 19h30, no Ginásio de Esportes AABB de Cascavel, e contará com presença dos secretários de Estado João Carlos Gomes, da Ciência Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e Evandro Rogério Roman, do Esporte; do reitor da Unioeste, Paulo Sérgio Wolff; do vice-reitor, Carlos Alberto Piacenti; e do coordenador da Rede Seti/Esporte, Francisco Paulo Trautwein, entre outras autoridades.

A abertura contará com apresentações da equipe de Ginástica Rítmica de Toledo e alunos da Academia Dejan Danças, de Cascavel, seguida pelo juramento dos atletas, acendimento da Pira Olímpica e desfile das delegações participantes.

A primeira edição do Josuepar ocorreu no Campus de Marechal Cândido Rondon, seguido por Toledo e agora pela primeira vez em Cascavel. “As expectativas são as melhores. Esperamos realizar um grande encontro esportivo e desejamos uma excelente estada em nossa cidade a todos os participantes”, diz um dos coordenadores do evento, Fernando Luiz Baldin.

Outras informações sobre os Jogos podem ser obtidas com Luis Sérgio Peres, pelo telefone (45)3220-7448, com Itamar Farinazo Borges no (45)3220-3232 ou com Fernando Luiz Baldin no (45)3220-5640, ou ainda visitar o site http://www.unicentro.br/josuepar/documentos/Regulamento_Josuepar_2013_na.