XXII Josuepar começa nesta semana

Os servidores que participarão da XXII edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar), promovido pela coordenação de Esportes da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), será realizado de 7 a 10 próximo, em Cascavel.

Proporcionar a participação dos servidores das Universidades Estaduais do Paraná em atividades esportivas é um dos objetivos a serem realizados com os jogos, assim, quem participar será liberado de suas atividades administrativas como ainda será disponibilizado transporte, alimentação e hospedagem aos esportistas.

Segundo um dos organizadores, Fernando Baldin “tem que haver união entre as universidades, mas o objetivo é vencer” declara. Há aproximadamente 600 inscritos para participarem dos jogos, sendo deles 90 da Unioeste, Campus de Cascavel.

A tabela dos jogos já está finalizada, mas as inscrições continuam abertas. Todas as modalidades serão praticadas na cidade de Cascavel em diversos locais. “Vai ser de suar a camisa”, brinca o organizador Fernando. Na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), serão servidas todas as refeições e ainda praticadas algumas modalidades no local.

As universidades participantes são: Estadual de Londrina (UEL), Maringá (UEM), Ponta Grossa (UEPG), Centro-Oeste (Unicentro), Norte do Paraná (UENP), Estadual do Paraná (Unespar) e Unioeste.

As inscrições ainda podem ser realizadas no setor de Recursos Humanos de cada Campi da Instituição. Para mais informações entrar em contato com Luis Sérgio Peres pelo telefone (45)3220-7448, com Itamar Farinazo Borges no (45)3220-3232 ou com Fernando Luiz Baldin no (45)3220-5640, ou visitar o site http://www.unicentro.br/josuepar/documentos/REGULAMENTO_JOSUEPAR_2013_NA_UNIOESTE_5256dc0040bd9.pdf

Modalidades

As modalidades esportivas que serão promovidas no Josuepar são: Atletismo, Basquete, Bocha, Bolão, Boliche, Canastra, Dama, Domino, Futebol Suíço, Futsal, Malha, Natação, Peteca, Sinuca, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Truco, Voleibol, Vôlei de Areia, Xadrez e Triatlo (3X3).