Últimos dias para inscrições ao Vestibular da Unioeste

Os candidatos interessados em ingressar em um curso de graduação na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) têm até o próximo dia 11 de novembro para realizar a inscrição ao Vestibular 2014.  As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unioeste.br/vestibular.

Para o vestibular tradicional da Instituição, são ofertadas 50% das vagas e o valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. Para as demais vagas, a seleção será pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cuja inscrição deve ocorrer em janeiro de 2014.

Documentação

No momento da inscrição o candidato deve ter os documentos pessoais e dados do seu endereço em mãos. Para confirmá-la, o candidato deve concluir o processo de preenchimento da ficha de inscrição, composta por seis etapas, terminando com a impressão do boleto para pagamento.

Após isso, deve efetuar o pagamento em uma das Casas Lotéricas ou agências da Caixa Econômica Federal. A inscrição pode ser confirmada no site, após dois dias úteis do pagamento, onde o candidato irá verificar se ela foi validada. Caso haja algum problema, deve-se digitalizar o comprovante de inscrição e enviá-lo para Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., juntamente com o nome completo e número da inscrição.

Provas

O ensalamento será divulgado até o próximo dia 18. As provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de dezembro, no período da tarde, numa única fase. A prova será composta por onze disciplinas, tendo sete questões objetivas e de múltipla escolha, além da prova de Redação. No primeiro dia (8/12), serão aplicadas as de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Química e Sociologia, totalizando 49 questões. No segundo dia (9/12), serão aplicadas às provas de Redação e as de Língua Estrangeira, Literatura, Matemática e Português, totalizando 28 questões.

Os gabaritos provisórios estarão disponíveis a partir das 18 horas de cada dia de prova e a  divulgação do resultado está prevista para o dia 20 de dezembro.

Vagas

A Unioeste é composta por cinco Campi, sendo eles nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Ao todo são 34 cursos de graduação e 2.368 vagas disponíveis para o ano letivo de 2014.

As vagas são divididas igualmente pela seleção por meio do SiSU e Vestibular tradicional.

Informações

Mais informações sobre o Vestibular 2014 estão disponíveis no site www.unioeste.br/vestibular e pelo Disque Vestibular 45 3220-4224.