Abertas inscrições para curso sobre regiões da Itália

O Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está oferecendo o curso “Il Bel Paese: L’italia Da Nord A Sud”, que trata sobre as diferentes regiões da Itália. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o próximo dia 28.

De acordo com a coordenadora do curso de Letras Português/Italiano, professora doutora Rosemary Irene Castañeda Zanette, o objetivo do curso é complementar as aulas da graduação,  mostrando um pouco mais da Itália por meio da cultura das regiões.

Podem inscrever-se alunos que cursam Letras/Italiano na Unioeste, e demais interessados com o mínimo conhecimento da língua italiana. Estão sendo disponibilizadas 25 vagas no total.

As aulas serão ministrados por mestrandos em Letras, nas segundas-feiras entre os dias 31 de março a 2 de junho, das 14 horas as 16h15, no prédio de salas de aula, sala 38. A carga horária total do curso totaliza 20 horas.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3220-7255.